Tudo Sobre Super Hero Mod X e CS


    Como Diminuir o Ping

    Compartilhe

    Admin
    Admin

    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 18/12/2007

    Como Diminuir o Ping

    Mensagem  Admin em Sab Jan 05, 2008 3:22 pm

    >>>BAIXAR O PING<<<

    Este tutorial foi totalmente produzido por ford.

    1º saiba de algo: o PING da nossa conexão depende uns 80% do nosso modem e/o provedor de internet e do servidor que jogamos...

    Acho eu que está claro que com um modem de 56k não vamos poder ter 80 de PING, nem com um ADSL 30, mas vamos ver se podemos melhorar um pouco


    Arquivos para os Sistemas Operacionais

    Windows 95: Indispensável o uso do !xSpeed se tiveres 56k. Se você tiver conexão mais veloz, olhe mais abaixo
    Windows 98: Uso recomendado do !xSpeed se tiveres 56k e para banda larga (cable, ADSL, RDSI) clique aqui.
    Windows NT / 2000: Os Services Pack apenas solucionam bugs e aumentam o rendimento, assim você sabe, terás sempre o mais atual instalado. Poderás testar e instalar este arquivo se tiveres 56k. Se tiveres uma conexão mais rápida, instale este outro arquivo.

    Para instalar os arquivos de outros Sistemas Operacionais, descompacte-os e sobre o arquivo INF, clique com o botão direito e depois clique em "Instalar", depois, reinicie sua máquina.

    Tipos de conexão e sua optimização:

    Usuários de modem (28,8, 36,6, 56k)

    - Na linha telefônica de redes (painel de controle -> Rede), em suas propriedades avançadas, tenha certeza de que o tamanho do paquete IP está selecionado no Automático e no Compressão de encabeçamento IPX está selecionado NÃO.
    - No painel de controle, o sistema, modem e portas, coloque-os na velocidade máxima, de 115 para cima. Na configuração da s portas, deslize a barra para a direita, tudo que puderes.

    - Execute Iniciar / Executar / sysedit e na linha 386ehn do system.ini coloque as linhas:

    Com3Irq4Buffer=2048

    Com4Irq4Buffer=2048

    Com3Irq3Buffer=2048

    Com4Irq3Buffer=2048

    - Baixe este arquivo e instale-o, melhorará a velocidade e os parâmetros melhorando a navegação.

    - Instale os arquivos do seu Sistema Operacional que tem na página acima :-)


    Usuários de RDSI (ISDN 64, 128k)

    - Se teu modem RDSI é externo, terias que ter IRQ junto com o mesmo e a velocidade das portas (COM1, COM2...) ao máximo. Todo o resto se configura através do Painel de Controle / Sistema.
    - Teste colocar algum arquivo de aprimoramento de banda para o seu sistema operacional, e por isso, configurar o Counter-Strike com as informações certas. NUNCA coloque o programa !xSpeed, não é nada recomendável.


    Usuários de ADSL (256, 512, 2048k) e Cable

    A única coisa que podemos fazer com estas conexões é modificar alguns parâmetros que não vem bem com o Windows:
    Windows 98/ME SGuide Tweak => Download
    Windows 98/ME SGuide Tweak PPPoE (xDSL) => Download
    Windows 2000 SGuide Tweak => Download
    Windows 2000 SGuide Tweak PPPoE (xDSL) => Download

    Não use o !xSpeed em conexões ADSL e Cable, se não quiseres estragar a freqüência da sua banda, o !xSpeed é prejudicial para estas conexões.


    Comandos para baixar o PING:

    * Coloque no console net_graph 3, assim poderemos ver o ping REAL que temos e os pacotes de dados perdidos (loss) e não entendidos (chokes). Se o servidor e a conexão estão perfeitos estariam em 0 ( 0 loss, 0 chokes)

    * Agora iremos subir um pouco os valores do cl_updaterate e cl_cmdrate, digitando por exemplo cl_updaterate 40 e cl_cmdrate 50 (entenda que o cl_updaterate é um pouco abaixo do cl_cmdrate). Quando aparecem loss e chokes, significa que nossa conexão não pode suportá-lo, e vamos ter que baixar os valores. Provando de que este modo poderemos conseguir muito menos PING.

    - Também podes melhorar o ping baixando o nível de decals/calcamonias que o servidor te transmite, ou seja, as marcas de disparos, sangue, etc. Verás menos detalhes, mas baixarás o ping. Por defeito está em 300, coloque em 50 e notarás a diferença, podes fazê-lo quando estiver jogando, colocando no console mp_decals x (x é o número)

    Outros comandos que deverás levar em conta:

    Comando
    Descrição

    rate 5000 Para conexões 56k: de 4000 à 5000 ; para ADSL ou parecidos: de 8000 à 9000 e para LAN valores superiores à 9000.
    cl_allowupload 0 Habilita/desabilita a opção de subir calcamonias ao servidor, como padrão está 1, coloque-o 0, como conseqüência não poderás colocar teu spray no servidor que estiveres, mas diminuirá o LAG (ping)
    cl_allowdownload 0 Habilita/desabilita a opção de baixar as coisas do servidor, como padrão está 1, coloque-o 0, como conseqüência não poderás baixar sons, mapas e logotipos do servidor aonde estás, mas diminuirá o LAG (ping)
    cl_download_ingame 0 Habilita/desabilita a opção de baixar calcamonias do servidor, como padrão está 1, coloque-o 0, como conseqüência não poderás ver os logos dos outros jogadores, mas diminuirá o LAG (ping)

    Mais fácil (os comandos podem ser modificados de acordo com a sua configuração ;D):

    56K
    - rate 5000
    - cl_updaterate 30
    - cl_cmdrate 30

    IRDSN 1/2 canais
    - rate 6500/7000
    - cl_updaterate 30/40
    - cl_cmdrate 30/40

    CABLE
    - rate 8200
    - cl_updaterate 40
    - cl_cmdrate 40

    xDSL
    - rate 9000
    - cl_updaterate 45
    - cl_cmdrate 40

      Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 7:24 pm